Search
Close this search box.

Bonecas ‘ensanguentadas’ encontradas perto de condenado por estupro que morreu baleado em Campo Limpo Paulista

Compartilhe

Bonecas 'ensanguentadas' encontradas perto de condenado por estupro que morreu baleado em Campo Limpo Paulista

Bonecas ‘ensanguentadas’ encontradas perto de condenado por estupro que morreu baleado em Campo Limpo Paulista

A Polícia Militar encontrou bonecas “ensanguentadas” ao lado do homem de 42 anos que morreu baleado em Campo Limpo Paulista (SP). O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (28), no bairro Vista Alegre. Até esta quarta-feira (30), ninguém havia sido preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram, ao lado do corpo da vítima, duas bonecas em pé, com sangue e desenhos.

O homem foi levado ao Hospital das Clínicas da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o documento, a esposa da vítima relatou que o marido estava respondendo a uma ação judicial pelo crime de estupro no estado de Minas Gerais, mas que ele seria inocente.

A perícia foi acionada no local da ocorrência, e o caso foi registrado como homicídio na delegacia de Campo Limpo Paulista.

Sentença

O processo por estupro de vulnerável contra o homem estava em andamento na comarca de Contagem (MG) desde 2016, em segredo de Justiça. De acordo com a sentença publicada em abril, ele foi condenado a 21 anos e oito meses de reclusão.

Ao g1, a advogada da vítima, que não quis se identificar, disse que ele estava respondendo ao processo em liberdade e, durante todo o trâmite processual, colaborou com a Justiça.

“Ele compareceu em todos os passos quando foi intimado, apresentou as defesas e participou da audiência. Ele foi embora de Contagem justamente por temer represálias, até da própria família. Ele não foi foragido, foi pela integridade e proteção da família”, finaliza.

Do G1

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE