Morre homem que trocava gás e teve ferimentos após explosão em padaria de Sorocaba
Uma da vítimas da explosão em uma padaria de Sorocaba (SP), após vazamento de gás, morreu na tarde desta quinta-feira (8), em Sorocaba(SP). O acidente aconteceu no último sábado (3) e deixou duas vítimas.
Wilson Aguiar da Silva, de 56 anos, morreu após ferimentos graves durante a explosão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu no bairro Jardim Eucaliptos da zona norte, quando o homem estava trocando o botijão de gás e houve o vazamento.
Segundo apurado pelo g1, ele era dono de um depósito de gás e fornecia para a padaria. O enterro de Wilson será neste sábado (10), às 10h, na cidade Capela do Alto, no Cemitério Municipal.
Caso
A outra vítima, uma padeira de 33 anos, estava no subsolo, e foi socorrida por ter inalado o gás. A mulher foi levada para UPH Zona Oeste, consciente e orientada, sem ferimentos.
Segundo os bombeiros, o local utilizava GLP P13 (gás residencial) e o correto seria central de GLP P45, para uso comercial.
Os bombeiros ainda informaram que não houve dano na estrutura do estabelecimento. Foi realizada vistoria e ventilação no local, que foi deixado em segurança. Também foi constatado que o local não possui licença do Corpo de Bombeiros.
Do G1