Homem morre com golpes de tesoura após tentar separar briga de casal em Itu
Um homem foi vítima de homicídio na noite desta quarta-feira (8), próximo a um condomínio residencial na Vila Progresso, em Itu (SP). O caso aconteceu após a vítima intervir em uma briga de casal. Ele acabou sendo golpeado com uma tesoura, não resistiu e morreu. O autor do crime está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, a ex-companheira do suspeito informou à polícia o local onde estaria a vítima ferida a tesouradas. O local seria uma viela que dá acesso à linha férrea.
A polícia foi até o local e encontrou o homem caído no chão com ferimentos no tórax, braço direito e na nuca. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada até o Hospital São Camilo. O óbito foi confirmado pelo médico do hospital.
A mulher ainda disse à polícia que na viela teve uma discussão com o autor do crime e que, de repente, surgiu na viela a vítima, que é morador do condomínio, tentando separar a briga.
Os dois homens começaram a discutir tendo a vítima empurrado o suspeito e ele caído em um barranco. Nisso, o autor do crime subiu o barranco com uma tesoura na mão e deu vários golpes com o objeto na vítima. Em seguida, ele fugiu no local.
A polícia procurou o suspeito nas redondezas, mas não o encontrou. A arma do crime também não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML.
Em consulta ao banco de dados da polícia, foi constatado que o autor do crime já foi preso em Itu, em abril de 2022, com um mandado de prisão temporária por homicídio expedido em Santa Cruz Cabrália, Bahia.
Do G1