Dono de lanchonete é preso em motel por suspeita de sequestrar adolescente que queria emprego em Salto de Pirapora
Um homem de 58 anos foi preso por suspeita de sequestro e importunação sexual após levar uma adolescente, de 17 anos, até um motel sem o consentimento dela. A jovem era candidata a uma vaga de emprego na lanchonete do suspeito, em Salto de Pirapora (SP).
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (28). Conforme o registro da ocorrência, a jovem saiu com o suspeito para fazer compras para o estabelecimento comercial.
No entanto, ao longo do caminho, aproveitando-se da distração da jovem com o celular, o homem mudou de direção e entrou em um motel perto de Votorantim (SP).
De acordo com a Polícia Civil, em uma das suítes do local, que não exigiu documento algum, a vítima, em choque, afirmou várias vezes que não queria estar ali, já que era noiva e menor de idade, no entanto, sem se importar, o suspeito tentou investir libidinosamente contra a moça.
Em certo momento, alegando não estar passando bem, ela correu e se trancou no banheiro, de onde enviou mensagens a familiares e amigos, pedindo socorro.
O noivo da vítima foi até a delegacia de Salto de Pirapora e informou aos policiais civis que foram até o local. No motel, os agentes resgataram a vítima e prenderam em flagrante o homem.
A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar, não somente para apoio à vítima e sua família, mas também para apurar, administrativamente, a responsabilidade do motel conforme dispositivos do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O homem permaneceu preso em flagrante pelos crimes de sequestro qualificado em razão da menoridade da vítima e pelo fim libidinoso, além de importunação sexual.
Do G1