Polícia Civil prende dois homens por desvio de carga em Salto
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (9), dois homens por desviar cargas de uma empresa em Salto, interior de São Paulo. Um dos detidos era funcionário da empresa lesada e furtava a mercadoria. Uma outra empresa era encarregada de guardar e vender os produtos.
Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 7 (Deinter 7), por meio do 1º Distrito de Salto. Os agentes localizaram a empresa receptadora e um caminhão, com as mercadorias furtadas, prestes a descarregar no local. O motorista do caminhão desconhecia a origem delituosa da carga. O funcionário da empresa vítima confessou o crime e apontou o envolvimento do dono da empresa receptadora no esquema ilícito. Neste carregamento, furtaram 240 placas de MDF, avaliados em aproximadamente R$ 35 mil.
Os detidos foram levados ao distrito, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram conduzidos ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Todo material apreendido foi entregue para a empresa lesada.