Esposa pede que Gusttavo Lima dedique canção ao marido morto em acidente

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Esposa pede que Gustavo Lima dedique canção ao marido morto em acidente

Esposa pede que Gusttavo Lima dedique canção ao marido morto em acidente

A moradora de Jaú, Pamela Morato, perdeu o marido em um acidente de caminhão no último dia 15 de outubro, e vem usando as redes sociais para pedir que o cantor Gusttavo Lima cante uma canção em homenagem a ele no show que fará em Bauru hoje, 20 de novembro.

Segundo ela, o marido era fã do cantor e estava ansioso para o show. Para provar o quanto Elton admirava o artista, ela compartilha em seu perfil, vídeos dele cantando sucessos do artista, inclusive enquanto dirige caminhão.

Ela sugere que todos aqueles que tiverem acesso à sua postagem envie um e-mail para a produção do artista para que essa última homenagem seja atendida.

Confira mensagem que ela tem postado nas redes sociais e se puder ajude”

“Me ajudem por favor 🙏❤️

Gente perdi meu marido Elton Carlos Morato dia 15/10 em um acidente de caminhão .. o sonho dele era ir no show do Gustavo Lima no dia 20/11 em Bauru mas infelizmente não conseguiu … Estou fazendo uma campanha pra que o Gustavo Lima cante uma música para o Elton no show … Peço de coração a todos que me ajudem mandando e-mail ou entrando em contato com a ass. Me ajudem por favor … Todos os amigos e familiares do Elton vamos lutar por essa última homenagem🙏❤️ E-mail: [email protected] #homenagemEltoncarlosmoratto”

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes