Agrediu mulher no rosto com pedaço e pau e acabou na cadeia de Itatinga
A Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu na noite de ontem, quinta-feira, 3, um homem de 37 anos, que descumpriu medida protetiva e agrediu sua ex-mulher com um pedaço de pau, socos e chutes, na Vila Maria.
A viatura da GCM foi acionada através do 199 e chegando ao local, a vítima relatou que foi agredida com um pedaço de pau no rosto e em seguida o agressor, seu ex-amásio passou a socar e chutar várias partes de seu corpo.
Após a agressão o homem fugiu, entretanto, as características do elemento garantiram que ele fosse localizado e preso nas proximidades.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o BO/PC de como Vítima de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Descumprimento de Medida Protetiva, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde está à disposição da justiça.
Os agentes confirmaram através do Banco de Dados Digital que o homem não poderia se aproximar da vítima já que a mulher possuía uma medida protetiva em vigência. Ela foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação.