Assis: homem é preso em por violência doméstica contra ex-mulher e três filhos do casal
Policiais da Delegacia Seccional de Assis, prenderam um homem, de 47 anos de idade, por violência doméstica, ameaça, vias de fato e descumprimento de medida protetiva, na tarde de domingo (23), no bairro Vila Progresso.
A mulher já havia registrado uma ocorrência de ameaça, em novembro do ano passado, afirmando que seu ex-marido não aceitava o término do relacionamento conjugal de 27 anos.
Desde então, a vítima possuía medida protetiva de urgência, porém, o homem descumpriu a ordem judicial ao enviar à ex-mulher diversas mensagens ofensivas com xingamentos e ameaça de morte. A situação ficou extrema quando o indivíduo invadiu sua antiga residência, e agrediu seus três filhos (uma menor de 13 anos e um casal de 20 e 23).
O curioso é que o autor das agressões foi até o Plantão Policial de Assis, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), contra seu filho.
Logo em seguida, chegaram à delegacia a filha mais nova e sua ex-mulher, que foi novamente agredida, sendo necessária intervenção dos policiais, que deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo.
O elemento foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanece à disposição da Justiça.