Corpo de mulher é encontrado nos trilhos da ferrovia em Pederneiras
Funcionários da empresa que atua na linha férrea de Pederneiras encontraram o corpo de uma mulher de 29, nos trilhos da linha férrea, na tarde de segunda-feira, dia 14, e acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.
A ocorrência tratando do encontro do corpo de J.F.O.M, foi registrado por volta das 12h40, e de acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher era usuária de drogas e, costumava se prostituir naquele local para financiar o vício.
Entretanto o marido de 37 anos, não aprovava esse tipo e atitude de J, e é apontado como principal suspeita do crime, já que foi visto por um morador de rua, sendo agredida pelo marido momentos antes da morte.
Segundo a testemunha, o marido de J o marido desferiu golpes com o capacete de uma moto contra a mulher e em seguida, ela tentou fugir correndo pelos trilhos.
O corpo de Jéssica foi encontrado com os pés dentro da linha férrea, de barriga para baixo, com um pequeno sinal de sangue próximo ao nariz, sem outras lesões aparentes.
A causa da morte não foi divulgada e depende de análise do IML (Instituto Médico Legal), o marido da vítima foi ouvido e negou as agressões contra a vítima, sendo registrado como testemunha e liberado em seguida.