Dupla é presa com 26 tijolos de maconha na Vila Prudência em Bauru
Dois homens foram presos por tráfico de drogas com 26 tijolos de maconha e três tabletes de crack em Bauru, pelos Policiais militares do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na quarta-feira (26) em Bauru (SP).
A operação que resultou na prisão dos indivíduos ocorreu na Vila Prudência após denúncia anônima dando conta sobre de ações referentes ao tráfico e armazenamento de entorpecentes no bairro. Ao chegar no local, os policiais abordaram um jovem de 19 anos, já conhecido nos meios policiais e com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem a esse elemtno os agetnes informaram que já haviam encontrado um tablete de crack, o que fez com que ele confessasse que, além desse tablete também tinha em sua residência mais drogas guardadas.
Ao visitar a casa do indivíduo os policiais se depararam com outro homem de 33 anos, que também possuia antecedentes criminais, e que tinha no interior de sua mochila mais drogas. Esse cidadão mais velho, respondeu por tráfico de drogas, além de roubo, furto e receptação.
Foi iniciada então uma vistoria pelos comodos da casa, e que resultou na apreensão de 26 tijolos de maconha, três tabletes de crack, R$ 32.769 em dinheiro, uma garrucha, balanças de precisão e apetrechos para embalo da droga.
A duplas recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e em seguida foram apresetnados ao DP Bauru, onde foram presos em flagrante também pelos crimes de, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia avalia que a apreensão rendeu um prejuízo de prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil reais aos traficantes.