Search
Close this search box.

Homem é preso por enviar drogas pelo correio em Marília

Compartilhe

Homem é preso por enviar drogas pelo correio em Marília

Homem é preso por enviar drogas pelo correio em Marília

Policia Civil prendeu um homem, de 27 anos, que traficava drogas e enviava as substâncias por meio de postagens em uma agência dos Correios, na cidade de Marília, no interior do Estado. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (15).

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) local, após receberem informações da Dise de Presidente Prudente sobre uma apreensão de drogas em uma agência dos Correios da cidade, a qual constava como remetente um morador de Marília.

Com isso, os agentes iniciaram as apurações, que incluíram atividades de campo e de inteligência, conseguindo abordar o investigado no momento que chegava para realizar novas postagens, no bairro Alto Cafezal, no município mariliense.

Com o homem, foram encontradas seis encomendas para destinatários diferentes, contendo tabletes de haxixe, e na motocicleta que conduzia localizada uma porção de maconha, que ele alegou ser para o seu próprio uso. Com o suspeito também foram encontrados um celular, R$ 137 em espécie e uma máquina de cartão.

Questionado, o investigado confessou a prática do tráfico e que tinha mais substâncias ilícitas em sua residência.

Na casa do suspeito, os agentes localizaram adesivos que eram usados na identificação das drogas, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme, bem como outras cinco porções de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 14 tabletes e duas porções de haxixe, três porções de maconha e uma terceira de uma substância chamada “ice”, além dos outros itens localizados. Todo o material foi encaminhado à perícia.

O homem foi preso em flagrante, indiciado por tráfico de drogas e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. A ocorrência foi registrada na Dise de Marília.

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE