Homem é preso por roubo a marmoraria em Jaú

Compartilhe

Homem é preso por roubo a marmoraria em Jaú

Homem é preso por roubo a marmoraria em Jaú

A Polícia Civil prendeu o autor de um roubo cometido em uma marmoraria de Jaú, no dia 5 de novembro . A captura do homem ocorreu nesta segunda-feira (13).

Na ocasião do crime, dois indivíduos em uma motocicleta e na posse de uma arma de fogo cometeram o crime e fugiram levando dois celulares e R$ 350.

O veículo usado pela dupla foi localizado no mesmo dia e apreendido, sendo a ocorrência comunicada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) local e depois encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Após apurações, incluindo análise de imagens de câmeras de segurança, equipes da unidade especializada identificaram um dos autores e solicitaram a sua prisão temporária à Justiça, a qual aceitou o pedido.

O mandado foi cumprido ontem (13) e o homem capturado em sua residência. Ele foi levado à DIG e, depois dos procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição do Poder Judiciário. As roupas utilizadas por ele no dia do roubo foram apreendidas.

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes