Homem mata a ex-mulher com mais de 10 facadas em Lençóis Paulista
Um homem de 29 anos foi preso por feminicídio, após matar a ex-mulher com mais de dez facadas, em Lençóis Paulista, na madrugada de sábado, dia 16 de julho. O crime ocorreu na presença das filhas da mulher, de cinco e oito anos.
O crime aconteceu na rua Maestro Agostinho Duarte Martins, Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, por volta das 5h30. O assassino invadiu a casa da ex-mulher e a encontrou acompanhada de seu parceiro atual, que conseguiu fugir do imóvel.
Após matar Patrícia Soares Vieira, de 31 anos, Wesley Vicente Proença, 29 anos, fugiu do local porém foi localizado na casa de seus pais, e confessou o feminicídio.
O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí, e deverá responder por feminicídio qualificado por motivo torpe, fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O casal estava separado há dois anos, porém Wesley estava sempre por perto ameaçando, perseguindo e agredindo a mulher.
A vítima morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada por parada cardíaca, o corpo tinha mais de 10 perfurações de faca, na cabeça, peito, costas, face, braço e perna.