Mulher é espancada até perder a consciência em São Manuel

Compartilhe

Mulher é espancada até perder a consciência em São Manuel

Mulher é espancada até perder a consciência em São Manuel

Uma mulher foi espancada até perder a consciência e desmaiar, em frente a um bar no Centro de São Manuel, no dia 21 de novembro. Entretanto, o caso só veio à tona agora com a divulgação, nas redes sociais, de imagens de câmeras de seguranças.

A mulher espancada tem 37 anos, e as imagens revelam extrema violência, quando um indivíduo sem camisa é contido por populares, porém escapa e desenvolve inúmeras agressões, desferindo socos e chutes contra a mulher, que cai, bate a cabeça em um carro e desmaia na sarjeta.

Mesmo no chão, o agressor continua com as agressões e pega a mulher pelo cabelo e acaba desferindo um soco, mesmo com ela desacordada.

A vítima explicou à polícia que ela estava no bar, no bairro Aparecida, e o homem a tentou assediar. Foi quando ela informou ao homem que era casada e que não tinha interesse, nesse momento teve início uma discussão seguida de agressões.

A mulher ainda informou que durante as agressões o homem a ameaçou com uma arma, tentou a enforcar e atropelar.

A mulher procurou a polícia no dia seguinte às agressões e o caso foi registrado como lesão corporal e por expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto e iminente.

De acordo com a Polícia Civil de São Manuel, um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido e o agressor já foi indiciado. A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes