Pai mata as duas filhas menores de 7 anos em Taquarituba
Um homem foi preso sob a acusação de ter matado suas duas filhas de 5 e 6 anos, no final da tarde de terça-feira, dia 23 de maio, em Taquarituba, interior de São Paulo.
Segundo as informações policiais, as duas crianças foram encontradas mortas no interior da casa onde residiam, no Jardim Santa Rita, após o pai delas anunciar que estava mantendo ambas como reféns.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, Polícia Civil, Samu, Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), que se deslocou de São Paulo, para atender a ocorrência.
Durante seis horas o pai das crianças negociou com as equipes os termos para a libertação das crianças, porém o contato era difícil pois o assassino aparecia na janela esporadicamente, dificultando o diálogo e ameaçando ligar o gás de cozinha para matar todos que estivessem no interior da casa.
O assassino afirmava que estava mantendo as duas filhas amarradas, porém, diante da demora na resposta, as autoridades policiais invadiram o local e encontraram as crianças mortas. Elas foram assassinadas a golpes de faca.
As razões que levaram o pai a assassinar as filhas são desconhecidas, entretanto sabe-se que o homem era depressivo e que seu terceiro filho conseguiu escapar desse final trágico pois estava na escola.