Search
Close this search box.

Palmeiras pressiona por Michael, mas encontra empecilho em negócio

Compartilhe

Palmeiras pressiona por Michael, mas encontra empecilho em negócio

Palmeiras pressiona por Michael, mas encontra empecilho em negócio

Após conquistar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, o Palmeiras busca reforços para suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Um dos principais alvos do clube é o atacante Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita. Entretanto, o calendário do time saudita tem atrapalhado a negociação entre as partes.

O Al Hilal disputará o Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro, e está na chave do Flamengo. O clube saudita enfrenta o anfitrião Wydad Casablanca, do Marrocos, no próximo sábado (4), às 11h30 (de Brasília), pelas quartas de final. Em caso de vitória, enfrentará o Flamengo na semifinal, o que atrasaria mais as conversas.

Além disso, o “transfer ban” da Fifa ao Al Hilal também é outro empecilho. Como o clube saudita não pode contratar ninguém, não deseja perder nenhum jogador para não enfraquecer o elenco. Por outro lado, o Palmeiras pressiona, já que Michael é visto como a solução para a lacuna deixada por Gustavo Scarpa e que, atualmente, só conta com Rony.

Segundo o “ge”, o Palmeiras não tem pressa para reforçar o elenco. O clube entende que é possível jogar o Campeonato Paulista com o atual elenco e busca reforços pontuais para o restante da temporada, visando competições mais importantes como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Do IG

Mais Notícias de ESPORTES

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE