Polícia Civil prende homem com seis armas em Dracena

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil prende homem com seis armas em Dracena

Cerca de 90 munições também foram encontradas na casa do suspeito

dDocName%3aUCM 060558A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem de 35 anos, que foi surpreendido armazenando seis armas de fogo e vários cartuchos de munição de calibres diversos em sua residência, na zona rural do município de Dracena.

A ação foi realizada por agentes do 1º e 2º Distritos Policiais da cidade (Deinter 8), que realizaram as diligências para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, relacionado a um inquérito que apura crime de ameaça com uso de arma.

Os trabalhos em campo foram deflagrados com apoio operacional de equipes das Delegacias de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (Dise), sendo que o suspeito logo admitiu que possuía armas e que o arsenal era de herança de seu falecido pai.

Durante as buscas, foram encontrados dois revólveres, uma carabina, duas espingardas, uma pistola e cerca de 90 munições de calibres diferentes, além de diversos insumos de armamento – pólvora, espoleta, chumbos diversos e um coldre de couro.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a perícia. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foi indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes