Search
Close this search box.

Suspeito de tentativa de latrocínio após programa sexual é preso em Bauru

Compartilhe

Suspeito de tentativa de latrocínio após programa sexual é preso em Bauru

Suspeito de tentativa de latrocínio após programa sexual é preso em Bauru

Um suspeito por tentativa de latrocínio foi preso na tarde de quinta-feira, pela Polícia Civil de Bauru, após o cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, na tarde de quinta-feira (2), na Rua Marconi.

O suspeito de 30 anos foi visto no dia 28 de março, quando policiais avistaram o meliante caminhando carregando diversos objetos durante patrulhamento.

O suspeito disse que havia comprado os objetos, entretanto após perícia, foi constatado que um aparelho de celular que estava com ele, possuía ligações incompatíveis com as informações dadas pelo indivíduo.

Suspeito de tentativa de latrocinio apos programa sexual e preso em Bauru 1

Os policiais ligaram para um dos números do aparelho e acabaram descobrindo que o elemento havia acabado de participar de um programa sexual.

Segundo apurou os policiais, Joilson foi contratado por um homem de 56 anos, para um programa sexual e após o ato ele tentou enforcar o contratante e fez com que ele perdesse os sentidos, e se aproveitou disso para furtá-lo.

O elemento foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e o elemento foi levado à cadeia pública onde passou por audiência de custódia.

O mandado foi expedido determinando a prisão por 13 anos em regime fechado. O elemento foi encaminhado à cadeia de Avaí.

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube