Suspeito pelo latrocínio de idoso, é preso em Marília
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira um homem suspeito de participar do latrocínio de um idoso de 77 anos, em Marília. O crime ocorreu na quarta-feira, 11 de janeiro, na Fazenda do Estado, em Marília.
Os criminosos; dois irmãos que trabalhavam colhendo frutas em uma plantação, assassinaram o idoso na tentativa de roubar o dinheiro que ele teria escondido em sua casa.
No dia do crime, o idoso entrou em sua residência correndo, e pediu para que a irmã se escondesse. Ele já estava bastante machucado.
Tentando fugir dos agressores a vítima entrou em seu próprio veículo, mas o carro atolou, próximo à estrada vicinal onde o corpo foi encontrado, com ferimentos na cabeça, boca e nuca. O homem morreu quando tentava voltar para a casa, entretanto, caiu e morreu na estrada
A irmã da vítima, de 73 anos, correu para os fundos do imóvel, onde passou a noite escondida sobre um abacateiro. A mulher morreu dez dias após seu irmão, após internação no Hospital Beneficente Unimar (HBU). A causa da morte não foi divulgada.
O homem suspeito de participar do latrocínio está preso em Guaimbê e o outro criminoso está foragido, e segue procurado pela justiça.