Trocou o zap pela pistola e truco em festa de casamento acaba em tiro e prisão
Uma mesada de truco durante uma festa de casamento na Vila Nova Botucatu, acabou em disparo de arma de fogos, uma pessoa ferida, agressão e prisão, na noite de sábado (21) em Botucatu.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos jogadores se desentendeu durante a partida de truco e abandonou a festa por algum tempo, voltando em seguida, armado com uma pistola calibre 32. Com a arma em mãos ameaçou um dos participantes da jogatina e vários outros convidados, e para assustar os presentes disparou para o alto.
Porém, alguns convidados mais corajosos seguraram o atirador e o desarmaram, além disso, o valentão acabou sendo agredido pelos convidados, acabando ferido.
O fim da briga se deu quando a mãe do atirador, conseguiu resgatar a arma e voltou a atirar para o alto. ela e o marido levaram o filho ferido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, ele apresentava fratura na face.
A polícia chegou ao local para amenizar a situação e a mãe do rapaz entrfegou a arma às autoridades, O rapaz foi internado e já está preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo de arma de fogo.
O revólver foi apreendido pelos policiais e estava com quatro cartuchos, dois deflagrados.