Search
Close this search box.

Prestes a ser lançado, Fiat revela o interior do Pulse Abarth

Compartilhe


Interior do Pulse Abarth traz couro ecológico preto, o apoio de braço e o volante com costuras em vermelho, assim como a coifa do câmbio.
Divulgação

Interior do Pulse Abarth traz couro ecológico preto, o apoio de braço e o volante com costuras em vermelho, assim como a coifa do câmbio.

Apresentado pela primeira vez aos jornalistas brasileiros no Autódromo de Interlagos, ainda sob certo mistério com a cobertura do painel, a Fiat finalmente revelou o interior do novo Pulse Abarth.

Confirmado para novembro, o SUV com tocada esportiva é um dos modelos mais aguardados do grupo Stellantis e a Fiat aproveitou para divulgar o seu interior que se preocupou em deixá-lo bem distante ao dos modelos padrão.

A esportividade do conjunto é estrategicamente montada à ideia da marca em oferecê-lo como carro madrinha nas provas da Fórmula 4, categoria que tem todos os seus monopostos impulsionados pelos motores Abarth.

Por isso, a marca acertou em cheio à cor da padronagem do habitáculo; assim o primeiro Abarth produzido no Brasil possui o interior todo escurecido e com detalhes que remetem claramente ao espírito da divisão esportiva da Fiat.

Os bancos exclusivos em couro ecológico preto, o apoio de braço e o volante trazem costuras em vermelho, assim como a coifa do câmbio. O escorpião da Abarth está presente no encosto dos assentos e em outros pontos espalhados pelo interior.

Ainda falando na parte interna do Pulse esportivo, há uma faixa vermelha presente no painel e a “cereja do bolo” para todo entusiasta por esportividade italiana, está o botão Poison no volante que ativa o temperamento agressivo do carro.

Com ela, o que se espera é uma resposta mais imediata no atuador do pedal de aceleração, bem como ganhos de potência e torque em rotações. Além disso, o sistema de escapamento foi projetado artesanalmente, para alinhar o ronco do motor ao padrão da Abarth.

O motor é um 1.3 turbo e o câmbio automático de seis marchas , que por sinal são os mesmos do Jeep Renegade, contando, inclusive com os mesmos 185 cv e 27 kgfm do “primo” da Jeep.

Essa unidade faz com que o modelo acelere de zero a 100 km/h em menos de 8 segundos e atinja uma velocidade máxima de 210 km/h.

O visual é o mesmo da primeira revelação do carro. Conta com para-choques exclusivos, grade colmeia com o brasão do escorpião Abarth  . Além disso, vem com luzes auxiliares na parte inferior do pára-choque, enquanto a traseira traz extrator de ar e dupla saída de escape.

Na tampa do porta-malas está escrito Abarth, em vez do tradicional Fiat , por extenso. Como se não bastasse, destaque para a pintura vermelha que está presente no friso inferior do para-choque dianteiro, capas dos retrovisores e no adesivo Abarth na base das portas. O teto e o defletor traseiro são pintados de preto.

Fonte: IG CARROS

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube