Funcionário morre prensado em fábrica de Boituva

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Um homem de 46 anos morreu depois de ser prensado por uma máquina enquanto trabalhava em uma fábrica da cidade de Boituva (SP), na segunda-feira (13). O auxiliar de produção, Erinovaldo de Sousa Lima, trabalhava em uma fabrica de suplementos para animais e fazia a limpeza da máquina quando sofreu o acidente e acabou prensado. Os bombeiros foram acionados e com o aopio de funcionários da empresa, tiveram que desmontar a máquina para fazer o resgate de Erinovaldo. O trabalhador foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Erinovaldo foi enterrado nesta terça-feira (14), no Cemitério da Saudade de Boituva. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Funcionário morre prensado em fábrica de Boituva

Um homem de 46 anos morreu depois de ser prensado por uma máquina enquanto trabalhava em uma fábrica da cidade de Boituva (SP), na segunda-feira (13).

O auxiliar de produção, Erinovaldo de Sousa Lima, trabalhava em uma fabrica de suplementos para animais e fazia a limpeza da máquina quando sofreu o acidente e acabou prensado.

Os bombeiros foram acionados e com o aopio de funcionários da empresa, tiveram que desmontar a máquina para fazer o resgate de Erinovaldo.

O trabalhador foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Erinovaldo foi enterrado nesta terça-feira (14), no Cemitério da Saudade de Boituva.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes