Search
Close this search box.

Desmanche clandestino de veículos é fechado pela Polícia Civil, em Sorocaba

Compartilhe

Desmanche clandestino de veículos é fechado pela Polícia Civil, em Sorocaba

Desmanche clandestino de veículos é fechado pela Polícia Civil, em Sorocaba

A Polícia Civil encontrou um desmanche clandestino que funcionava no bairro Barcelona, em Sorocaba (SP). Duas pessoas foram presas na quarta-feira (1°) por receptação qualificada.

De acordo com o delegado titular do 6° Distrito Policial, Régis Campos Vieira, a investigação teve início com o objetivo de coibir furtos e roubos de veículos. Policiais civis encontraram o galpão após fortes indícios da prática criminosa no local.

Os agentes abordaram três homens que estavam no galpão. Eles tentaram fugir, mas não conseguiram. Durante a pesquisa da placa do veículo que estava com os suspeitos, os policiais constataram que o mesmo havia sido furtado no dia na terça-feira (31).

“Foi recuperado um veículo de furto e várias peças de veículos já desmontados no galpão. Foi acionada a perícia técnica no local para verificação de procedência veicular. Dois dos suspeitos já tinham antecedentes pela mesma prática criminosa”, conta o delegado.

Um dos suspeitos era funcionário e o outro era o proprietário do desmanche. O terceiro homem foi ouvido e liberado.

Os policiais civis flagraram diversas peças de automóveis, como portas, para-choque, faróis, painéis, volantes e carters de motores. Todo o material será encaminhado para perícia.

“A gente gostaria de informar a população sobre o transporte, a compra de veículos de natureza duvidosa e de peças porque quem compra também está praticando crime”, explica o delegado.

O caso seguirá sendo investigado pelo 6° DP na busca pela identificação de vítimas e se há participação de mais pessoas no crime.

Desmanche clandestino de veiculos e fechado pela Policia Civil em Sorocaba 1

Do G1

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube