Esfaqueou a mulher e fugiu com o circo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Esfaqueou a mulher e fugiu com o circo

Esfaqueou a mulher e fugiu com o circo

Na sexta-feira (10), policiais civis da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (Deinter 7), com apoio de agentes do Grupo Especial de Reação (GER), prenderam, em São Paulo, um homem acusado de violência doméstica. O crime ocorreu no dia 27 de Agosto deste ano.

As investigações apontaram que a mulher, que vivia há 12 anos com o acusado e tem três filhos fruto do matrimônio, estava em sua casa, no Parque São Bento, zona norte da cidade, quando foi surpreendida e atacada com um golpe de faca nas costas. Ele só não prosseguiu com as agressões, porque as crianças, desesperadas, começaram a gritar e bater na porta do quarto onde tudo aconteceu.

O homem fugiu e a vítima foi socorrida, atendida no pronto socorro do bairro e, em seguida, encaminhada ao Conjunto Hospitalar de maior porte.

Com o registro da ocorrência e diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do agressor, que foi concedida pela Justiça. Durante o trabalho de investigação, os policiais civis chegaram até o foragido, de 37 anos, que estava trabalhando como ajudante geral num circo instalado na Zona Leste da Capital.

Após a prisão, ele foi encaminhado até a sede da DDM para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e, na sequência encaminhado ao sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes