Estuprador é preso após vítima gravar crime e apresentar à polícia
A Polícia Civil prendeu neste sábado (21), em Sorocaba (SP), um homem suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos em Jundiaí (SP). O caso aconteceu no dia 12 de janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contando que tinha sido estuprada por um homem com quem tinha amizade a cerca de um ano. Ela disse à polícia que foi abusada em momento que recebia ajuda dele após ter a casa tomada pela chuva. O suspeito a levou para a casa dele, local onde o crime ocorreu, segundo relato da jovem.
No local, o suspeito, embriagado, comentou que não a via apenas como amiga e sim como uma mulher que desejava ter relações sexuais. A jovem gravou a conversa e parte do ato criminoso, e apresentou o material à polícia.
Ainda de acordo com informações da polícia, no vídeo que a jovem entregou como prova, ela chorava muito e suplicava para não ser abusada, mas recebeu ameaças do homem.
O suspeito foi localizado em Sorocaba, onde foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Na delegacia, ele confessou o crime e foi indiciado por estupro.
Do G1