Search
Close this search box.

Homem morre com golpes de tesoura após tentar separar briga de casal em Itu

Compartilhe

Homem morre com golpes de tesoura após tentar separar briga de casal em Itu

Homem morre com golpes de tesoura após tentar separar briga de casal em Itu

Um homem foi vítima de homicídio na noite desta quarta-feira (8), próximo a um condomínio residencial na Vila Progresso, em Itu (SP). O caso aconteceu após a vítima intervir em uma briga de casal. Ele acabou sendo golpeado com uma tesoura, não resistiu e morreu. O autor do crime está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, a ex-companheira do suspeito informou à polícia o local onde estaria a vítima ferida a tesouradas. O local seria uma viela que dá acesso à linha férrea.

A polícia foi até o local e encontrou o homem caído no chão com ferimentos no tórax, braço direito e na nuca. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada até o Hospital São Camilo. O óbito foi confirmado pelo médico do hospital.

A mulher ainda disse à polícia que na viela teve uma discussão com o autor do crime e que, de repente, surgiu na viela a vítima, que é morador do condomínio, tentando separar a briga.

Os dois homens começaram a discutir tendo a vítima empurrado o suspeito e ele caído em um barranco. Nisso, o autor do crime subiu o barranco com uma tesoura na mão e deu vários golpes com o objeto na vítima. Em seguida, ele fugiu no local.

A polícia procurou o suspeito nas redondezas, mas não o encontrou. A arma do crime também não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML.

Em consulta ao banco de dados da polícia, foi constatado que o autor do crime já foi preso em Itu, em abril de 2022, com um mandado de prisão temporária por homicídio expedido em Santa Cruz Cabrália, Bahia.

Do G1

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube