Líder religioso é preso por vender pornografia de adolescente na região de Sorocaba
Um líder religioso foi preso por vender fotos de uma adolescente de 14 anos, nua e foi enquadrado no artigo que diz respeito à prostituição e pedofilia, na quarta-feira, dia 23, em Itatiba, região de Sorocaba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem que pertence a uma igreja da cidade, abordou a adolescente e ofereceu a ela R$ 50 em troca de fotos e vídeos da garota nua.
Com as imagens em mãos, o religioso passou a negociar as imagens para outras pessoas e avisou a adolescente que estaria negociando as imagens e repassaria para ela, como forma de pagamento R$ 250.
A mãe da garota encontrou as mensagens do religioso no celular da filha e leu as mensagens entre eles. Em uma das conversas encontrada pela polícia no celular do homem havia a negociação de um programa sexual entre a garota e um amigo do religioso.
A Polícia também encontrou fotos da menor no celular do indivíduo.
A polícia agora investiga quem são os outros envolvidos no esquema e que estavam recebendo o conteúdo sexual envolvendo a menor de idade.
O líder religioso teve notebook, celular e pen drives apreendidos e agora o tarado de Itatiba está preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.