Carreta com polvilho escondia 13 toneladas de maconha em Sorocaba

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Cerca de 10 toneladas de maconha é incinerada em Sorocaba finalizando operação contra tráfico internacional

Caminhão com polvilho escondia 13 toneladas de maconha em Sorocaba

Aproximadamente 13 toneladas de maconha foram apreendidas durante operação batizada de Bandit, deflagrada pela Polícia Civil de Sorocaba na tarde de ontem, quinta-feira (22), em uma chácara de Mogi Mirim, a droga foi encontrada em uma carreta carregada de polvilho.

.Para realizar a apreensão os agentes utilizaram o helicóptero pelicano da Polícia civil de Sorocaba, a droga foi levada à sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba por volta das 16h. 

Para realizar a operação foram expedidos três mandados de prisão e seis de busca e apreensão que foram cumpridos de forma simultânea nas cidades de Sorocaba, São Paulo, Santos, Mogi Guaçu e Mogi Mirim (SP). Os agentes acabaram prendendo três suspeitos, dois foram presos e um terceiro conseguiu fugir. Outros dois mandados haviam sido cumpridos na semana passada, em operação da Polícia Federal.

Além desses supostos criminosos, outros três homens que atuavam de vigias na chácara também acabaram presos em flagrante.

Um dos presos é suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico internacional, que utiliza aviões para realizar o transporte de drogas entre países. Esse criminosos foi encontrado em São Paulo e já responde por outros crimes.

“Ele tem antecedentes por tráfico internacional de drogas, por organização criminosa, corrupção, lavagem de dinheiro, ele tem muitos antecedentes criminais nesse sentido”, diz o delegado assistente da Deic de Sorocaba, Rodrigo Ayres.

#Apreensão #droga #Sorocaba

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes