Matou a família queimada e cometeu suicídio em acidente de trânsito
Um homem trancou a família dentro de casa e botou fogo no imóvel em Sorocaba e depois cometeu suicídio batendo sua moto contra um caminhão, na noite de quarta-feira, dia 16, em Votorantim.
A residência fica no bairro Júlio de Mesquita, na zona oeste de Sorocaba, e antes de incendiar o imóvel o homem aguardou a chegada da filha mais velha chegar da escola e para dificultar o resgate das vítimas ele bloqueou uma das portas com uma geladeira.
Segundo um vizinho, após a chegada da filha, por volta das 18h40, o homem deixou o imóvel com uma motocicleta e morreu em um acidente de trânsito na mesma noite, quando bateu sua moto contra um caminhão, na rodovia Raimundo Antunes Sobrinho, a SP 79, em Votorantim.
Assim que o incêndio foi percebido vizinhos acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros, que tiveram dificuldades para realizar o resgate pois uma geladeira bloqueava uma das portas, após controlar as chamas a equipe encontrou o corpo de três pessoas, um adulto e duas crianças, carbonizado.
A família morava no local há pouco mais de cinco meses e não mantinha contato com os vizinhos. Assim que as chamas começaram, era possível ouvir gritos de uma das adolescentes que estava presa dentro da casa.
Após ao acidente de moto o homem foi socorrido e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, porém não resistiu e morreu. Além dos documentos, a polícia encontrou com o indivíduo um bilhete de despedida.