Mulher finge passar mal para escapar do ex e denuncia estupro em Sorocaba
Uma mulher vítima de estupro fingiu estar passando mal para escapar do ex-companheiro e denunciou a violência para os funcionários que a atenderam no Pronto Atendimento (PA), em Sorocaba (SP).
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 41 anos contou aos médicos e enfermeiros do PA Laranjeiras que havia sido estuprada e agredida pelo ex-companheiro e que, em um determinado momento, fingiu estar passando mal para que ele a levasse à unidade.
Ainda segundo o registro, a equipe da unidade médica acionou a Guarda Municipal e começou a aplicar soro na vítima, para ganhar tempo até a equipe chegar. O suspeito, que aguardava na recepção, dizia constantemente que a mulher “estava bem” e que “poderia ir embora”, conforme o BO.
Ao ser abordado pelos guardas, o homem tentou fugir, mas foi algemado e levado para a delegacia. De acordo com a corporação, ele possui ficha criminal e, inclusive, já esteve preso. Aos policiais, ele disse somente que houve um desentendimento.
Durante o depoimento, a vítima contou que o ex foi até seu local de trabalho e disse estar preocupado com os filhos. Os dois saíram a caminho da casa onde a mulher mora, no entanto, o homem mudou o caminho e foi até um loteamento, onde começou a agredir a ex-companheira.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o homem a agrediu com socos na cabeça e no peito, além de a ter estuprado. A polícia registrou um pedido de medida protetiva de urgência, e o suspeito foi preso em flagrante.
Do G1