Operação Sufoco no Bairro Santa Rosália apresenta resultados

Compartilhe

Operação Sufoco no Bairro Santa Rosália apresenta resultados

Operação Sufoco no Bairro Santa Rosália apresenta resultados

Foi desencadeada em Sorocaba, na quinta-feira, 30 de junho, a Operação Sufoco, trazendo para os moradores do bairro Santa Rosália e adjacências, maior percepção de segurança, em Sorocaba.

A Operação começou às 8 da manhã com o apoio do efetivo administrativo em frente ao Batalhão, na avenida Pereira da Silva, 1285, e a revista com a tropa às 15 horas, na Praça da Amizade, no bairro Santa Rosália, frente ao CIC, com encerramento às 22 horas.

Operacao Sufoco no Bairro Santa Rosalia apresenta resultados 3

O resultado final da Operação Sufoco, abordou 263 pessoas, vistoriou 68 carros,removeu 8 veículos, vistoriou 95 carros, removeu 9 motos, entregou 35 autos de infração, prisão de um procurado e seis pontos bloqueados.

Operacao Sufoco no Bairro Santa Rosalia apresenta resultados 1

A operação, contou com todo o efetivo operacional do 7º BPM/I (Força Tática, ROCAM – Rondas Ostensivas Apoio de Motocicletas, RPM – Rádio Patrulhamento com Motocicletas, Efetivo Administrativo, Radiopatrulha), apoio da Aeronave Águia, Cavalaria do 14º BAEP e equipes da Atividade Delegada e DEJEM.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, baseando-se no policiamento orientado, subsidiado pelos sistemas inteligentes e denúncias realizadas por meio do telefone emergencial 190 ou pelo disque denúncia 181.

Operacao Sufoco no Bairro Santa Rosalia apresenta resultados

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes