Search
Close this search box.

Polícia apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

Compartilhe

Polícia apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

Polícia apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

Policiais de Cotia prenderam um homem, de 39 anos, e apreenderam mais de 1 tonelada de maconha, às 16h42 de quinta-feira, dia 2, na Rodovia Régis Bittencourt, região central de Juquitiba. Ao todo, foram apreendidos 1.500 tijolos da droga após o trabalho de investigação da unidade.

Os agentes realizaram trabalho de campo para localizar um caminhão Ford Cargo que estava trazendo grande quantidade de drogas para Cotia. Os entorpecentes vinham do Paraná. Na altura do KM 320 da Rodovia Régis Bitencourt, eles realizaram a abordagem ao motorista de um veículo que batia com as informações apuradas e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao revistarem o caminhão, localizaram diversos tijolos de maconha.

O homem contou vinha da cidade de Dourados (MS) com uma carga de papelão para reciclagem. Contudo, foi procurado por uma pessoa para que levasse uma carga proibida até Cotia, mediante o pagamento de R$ 20.000,00. Segundo ele, não sabia que se tratava de entorpecente.

A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC), onde foi constatado que se tratava de maconha. O caminhão e o celular do autor foram apreendidos. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e localização/apreensão de veículo pelo 2º Distrito Policial de Cotia.

1 Policia Civil apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

Mais Notícias de Sorocaba e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube