Polícia Civil prende membro de gangue especializada em assaltos a residências
Um homem de 43 anos, suspeito de fazer parte de uma gangue especializada em assaltos a residências na região de Sorocaba (SP), foi detido em Salto de Pirapora (SP) nesta quarta-feira (14).
De acordo com as autoridades policiais, durante a prisão, foram apreendidos dispositivos móveis, um veículo com placas falsificadas e uma arma de fogo. O indivíduo, de 43 anos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP), onde aguarda julgamento.
Nesta quarta-feira (14), também foi cumprido um mandado de prisão, busca e apreensão relacionado aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Porto Feliz (SP). Um casal, que armazenava e vendia entorpecentes na residência onde viviam com seus três filhos, e outro suspeito foram presos.
Eles costumavam exibir em suas redes sociais as aquisições feitas com o dinheiro proveniente do tráfico. Na residência, foram confiscadas várias porções de substâncias ilícitas. Os três indivíduos foram conduzidos à sede da unidade especializada.
No bairro Vila Jardini, em Sorocaba (SP), foram identificados dois indivíduos, sendo um responsável pelo armazenamento das substâncias e outro pela distribuição e venda nos pontos de tráfico. Nos locais, foram encontradas drogas, dinheiro e uma arma de fogo.