Polícia intercepta ônibus e prende o assassino de Helen Oyan em Capela do alto
Élton, autor do feminicídio que vitimou Helen Jéssica de Oliveira Oyan, 30 anos, foi preso no início da tarde de hoje (26), em um ônibus na cidade de Capela do Alto, por volta das 13 horas. O criminoso estava em ônibus que foi interceptado na altura do quilômetro 125, da Rodovia Raposo Tavares.
Segundo informações da Polícia Militar, a localização do assassino se deu quando os investigadores tiveram acesso ao celular do criminoso e com isso identificaram uma ligação para Areiópolis por volta das 7 horas.
Com base dessa informação conseguiram determinar que ele havia passado pela cidade de Conchas onde comprou uma passagem para Sorocaba, desse modo conseguiram interceptar o veículo, e apresentar o criminoso na Delegacia de Polícia de Capela do Alto.
A Justiça já autorizou o pedido de prisão temporária e o criminoso está à disposição da policia.
Élton tem 37 anos, e matou sua companheia Helen Oyan, na madrugada de segunda-feira (26), com nove facadas, na casa em que moravam, na Rua Amando de Barros, Bairro Lavapés. A faca que utilizou para cometer o crime foi encontrada em cima de um tanque, próximo à cena do crime.