Polícia investiga estupro contra garota de 5 anos em Sorocaba
A Polícia Civil de Sorocaba está investigando uma suspeita de estupro de vulnerável, contra uma criança de 5 anos, que teria acontecido em um colégio do bairro Éden.
O caso, foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, após a família da vítima, levar a garota para um hospital onde foi constatado o abuso sexual.
Para a polícia, a direção da escola garantiu que vai cooperar com as investigações emitindo logo em seguida um comunicado.
“Sobre a situação de denúncia de suposto ato grave ocorrido nas dependências do Colégio, envolvendo um de nossos professores, nos manifestamos:
Realmente recebemos a denúncia hoje (7) pela manhã, através de familiar de uma aluna, sobre um suposto ato grave ocorrido na data de ontem (6).
Fomos procurados pelas autoridades policiais, que nos solicitaram algumas providências, as quais já foram enviadas.
Informamos que o Colégio está colaborando de forma ampla e irrestrita, nos comprometendo a averiguar todas as situações, além de tomar as providências cabíveis, para que tudo se esclareça o mais breve possível.
O professor citado encontra-se afastado de forma preventiva, até que se concluam as apurações.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário. Nossa intenção é que haja um desfecho da forma mais rápida”, diz a nota.