Mercedes mostra casa sobre rodas que custa mais de R$ 1 milhão

A alemã Alphavan é uma van luxuosa focada no público campista que não abre mão de uma “casa luxuosa e inteligente” com pretensões off-road. Para isso, a empresa não economizou e dispôs de todo o aparato tecnológico com tecnologia digital premium e conectividade.
A versão 4×4 é construída sobre a base do Mercedes Sprinter , tornando-o mais adequado para estradas em áreas remotas. Apesar de detalhes sobre as especificações completas e atualizações ainda não foram divulgados, considerando que o veículo não fez sua estreia oficial, o que acontecerá somente em agosto durante o evento de apresentação no salão de veículos utilitários “Caravan Salon” em Dusseldorf, na Alemanha.
Uma das coisas mais impressionantes sobre o Alphavan mais recente é seu espaço e uso inteligente do espaço. São 3 metros de altura e incríveis 7,4 metros de comprimento o que proporciona aos campistas a sensação de estar em casa. Exemplos de melhor aproveitamento de espaço está na parte traseira dividida em 2 andares que oferece uma singular gama de possibilidades de acomodação e armazenamento.