BYD fecha primeiro semestre com 25 autorizadas no Brasil

Compartilhe


Marca chinesa de carros elétricos BYD pretende atingir 100 concessionárias abertas no Brasil até o fim de 2023
Divulgação

Marca chinesa de carros elétricos BYD pretende atingir 100 concessionárias abertas no Brasil até o fim de 2023

Com bastante otimismo com base de mais de 50% da sua meta de expansão da rede de concessionárias no Brasil (25 lojas) no último semestre, a BYD pretende encerrar o ano de 2022 com 45 unidades em território nacional.

Entre as unidades, estão: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vila Velha e Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte, Juiz de Fora e Uberlândia (MG), Cuiabá e Sinop (MT), Rio de Janeiro (RJ) , Curitiba, Londrina e Maringá (PR), Caixas do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre (RS), e Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto e São Paulo, com duas unidades.

Até agora, a BYD abriu as portas de uma agência. Trata-se da Eurobike, localizada na capital paulista e que começou a funcionar em abril recente. A segunda unidade será inaugurada no início do segundo semestre, em Curitiba (PR), por meio de parceria com o grupo Servopa.

“Além disso, temos mais um objetivo para fortalecimento da nossa rede. A BYD pretende atingir a marca de 100 concessionárias inauguradas até o encerramento de 2023”, destaca Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD Brasil.

A empresa que chegou ao Brasil em 2015, quando inaugurou sua primeira fábrica de montagem de ônibus 100% elétricos, em Campinas (SP) apresentou em abril o sedã elétrico HAN EV que será vendido a partir do segundo semestre.

Além dele, a BYD oferece o TAN EV, primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico que figurou entre os dez veículos elétricos mais comercializados no país no mês de abril.

Fonte: IG CARROS

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes