Citroën revela interior do novo C3 nacional, que deve chegar em abril

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Citroën revela interior do novo C3 nacional, que deve chegar em abril


source
Citroën C3 terá interior descolado e arejado, seguindo que a marca sempre transmitiu desde a fundação
Divulgação

Citroën C3 terá interior descolado e arejado, seguindo que a marca sempre transmitiu desde a fundação

A Citroën decide antecipar imagens oficiais do interior da nova geração do C3, modelo fabricado sobre a nova plataforma CMP que será usada em uma nova família de modelos da marca francesa no Brasil. Pelas fotos, fica claro que o aspecto arejado e mais descolado será umas das características marcantes da novidade.

Dá para notar o painel com três tons diferentes e detalhes que remetem à ousadia tradicional da Citroën , como o formado nada convencional das saídas do ar-condicionado. Há também bancos de tecidos coloridos, assim como o grafismo da tela da centra multimídia.

O acabamento é simples, já que a proposta do carro é ser a base da nova linha da Citroën no Brasil. Mesmo assim, deverá contar com cluster digital, computador de bordo, versões com câmbio automático e motor turbo, provavelmente o 1.0 Firefly já disponível no Fiat Pulse . Porém, também será oferecido o 1.6 flex do Peugeot 208 como opção mais em conta.

No caso da central multimídia, um dos destaques fica por conta do espelhamento sem fio, bem como a tela de 10 polegadas e alguns comandos por voz entre os pricipais itens da lista de equipamentos que será oferecida aos clientes da Citroën .

Leia Também

Com apenas 3,98 metros de comprimento e distância livre do solo de 18 cm, o novo Citroën C3 será um modelo compacto , com 2,54 m de entre-eixos e porta-malas de 315 litros.

O novo C3 veio para suprir uma necessidade, principalmente do mercado sul-americano como Argentina e Brasil. Para isso a altura do solo foi aumentada para aguentar as ruas esburacadas, além da revisão do conjunto da suspensão.

O n ovo Citroën C3 será fabricado no Brasil em 2022 e deverá ser lançado depois em países como Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Peru e Equador. O modelo será oferecido com treze opções de customização disponíveis na América do Sul, incluindo modelos de cor única e com opção de duas cores (carroceria de uma cor e teto de outra).

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes