Ford confirma que Troller deixará de ser produzido em setembro

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Ford confirma que Troller deixará de ser produzido em setembro


source


Troller T4: valente modelo 4x4 passará a ser outro de marca brasileira que deixará de ser fabricado, assim como JPX e Engesa
Divulgação

Troller T4: valente modelo 4×4 passará a ser outro de marca brasileira que deixará de ser fabricado, assim como JPX e Engesa

A Troller , empresa que faz parte da Ford desde 2007, deixará de existir. Situada na cidade de Horizonte, (CE), a empresa vai fabricar somente até setembro os jipes T4 , enquanto as peças de reposição se estendem até novembro. Depois disso, não haverá mais nada que remete à marca.

Quanto aos funcionários, nenhum deles serão desligados pelo menos até novembro que encerra de vez as atividades da Troller no Brasil e que todos os direitos trabalhistas dos 470 empregados que operam hoje na fábrica por ordem e lei serão respeitados, segundo um comunicado que a Ford publicou.

De acordo com uma publicação do Diário do Nordeste, a empresa tem alguns interessados no complexo cearense e está em ritmo avançado nas negociações. No entanto, conforme a Ford deixa claro em seu comunicado, quem for adquiri-la não poderá usar nem a marca Troller e nem o projeto do jipe.

Sendo assim, quem for o n ovo dono do complexo , partirá do zero e criará uma nova marca, o que desrespeita o acordo feito com o governo cearense, segundo o engenheiro Maia Júnior, secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) do Ceará em uma publicação do Diário do Nordeste.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes