Search
Close this search box.

Honda confirma o lançamento de quatro modelos no Brasil em 2023

Compartilhe


A 11ª geração do Civic é um dos lançamentos prometidos pela Honda e chegará em versão única híbrida.
Divulgação

A 11ª geração do Civic é um dos lançamentos prometidos pela Honda e chegará em versão única híbrida.

A Honda anunciou quatro lançamentos para 2023. São o Civic Híbrido e CR-V que vêem completamente reestilizados e com tecnologia híbrida e:HEV, além dos estreantes Civic Type R e o SUV médio ZR-V.

Importado da Tailândia, o  Civic Híbrido chega a sua 11ª geração, a partir de janeiro de 2023. Junto a reestilização, o sedã estreia em versão única híbrida, com  tecnologia e:HEV  e plataforma de conectividade da marca myHonda Connect.

Na ala dos esportivos, o Civic Type R chegará ainda no primeiro semestre, com carroceria hatchback, importado do Japão. O modelo foi detentor do recorde de tempo de volta (2min23s12) em carros com tração dianteira no autódromo de Suzuka.

Após a descontinuação do WR-V, a marca aposta no ZR-V a partir do segundo semestre. Importado do México, o SUV inédito vem para somar aos outros representantes no segmento de crossovers como New HR-V e o CR-V.

Falando neste último, a nova geração também vem no segundo semestre. Além de suas linhas inéditas e mais imponentes, pela primeira vez o modelo trará a motorização híbrida e:HEV.

Com estes lançamentos programados para 2023, a marca nipônica aposta em uma novo mix de produtos tendo como destaque e abrangência o foco nos modelos híbridos ao Brasil até 2023.

Fonte: IG CARROS

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube