Jaguar lança F-Pace renovado no Brasil
A Jaguar anunciou hoje (7/6) o novo F-Pace para o mercado brasileiro, modelo que estreou por aqui em 2016 e que agora está mais com design aprimorado, desempenho de esportivo e mais conectado, como a empresa faz questão de frisar.
Esteticamente as mudanças ocorridas na linha 2021 foram sutis com destaque para o conjunto frontal a exemplo dos faróis e lanternas em LED com novos refletores e nova assinatura J-Blade , grade em formato de diamante, inspirados no logotipo “heritage” da Jaguar, capô com linhas mais fluidas e novo para-choque dianteiro com entradas de ar redesenhadas. As rodas de liga leve, por sua vez, também ganharam novo desenho.
Na traseira, o F-PACE recebeu lanternas afiladas de LED com desenho em chicane e um novo para-choque traseiro totalmente reprojetado e com saídas de escape atualizadas, garantindo um design mais fluido e refinado.
Internamente, a cabine se mostra com novo painel de instrumentos e console central mais rápido e intuitivo que incorporou tecnologias inovadoras, como o novo sistema para carregamento de celular sem fio (opcional).
O acabamento ganhou seleção de materiais exclusivos, garantindo um ambiente luxuoso e esportivo ao modelo. Outra inovação é a versão atualizada do sistema de entretenimento Pivi Pro e tela HD de 11,4 polegadas que conta com novas funções com possibilidade de operação por meio do aplicativo no smartphone, por exemplo.
O novo F-PACE chega ao mercado com duas opções de motorização: versão 3.0 com 340 cv turbo de seis cilindros em linha – disponível em três versões S, R-Dynamic S e R-Dynamic -, além da versão super esportiva SVR 5.0 V8 Supercharged de 550 cv. Seu preços partem de R$ 463.750 na versão 3.0, e R$ 725.950 na versão 5.0 superesportiva SVR.