Jeep oferece novos serviços na plataforma Adventure Intelligence
Lançado em 2021, o plataforma de serviços conectados a Adventure Intelligence da Jeep está agora com novos pacotes de serviços, lembrando que após a compra de qualquer veículo da marca, os clientes poderão usufruir do benefício por um período de 12 meses gratuitos.
Após esse período de degustação, o usuário poderá escolher entre sete opções de pacotes . Quatro são planos individuais, dois são combos (não configuráveis) e um premium oferece todos os serviços.
Nos individuais, por exemplo, será possível controlar o veículo à distância por meio do celular, smartwatch e assistente virtual, localização, alertas de condução configuráveis, conexão com assistentes digitais como assistente Alexa.
No caso do elétrico Compass 4xe , há ainda a função de localização de estação de recarga e programação do carregamento, configurações de nível de recarga, socorro inteligente, ligação automática para o call center, depedendo da gravidade do acidente, entre outras comodidades.
No Jeep Compass e Jeep Commander Overland ainda há outras duas funções. A Send & Go que permite pesquisas de algum ponto de interesse pelo celular enquanto ainda está em casa ou no escritório, por exemplo, e envie para a navegação no veículo e o Last Mile Navigation, que permite enviar do sistema de navegação ao app móvel o último endereço salvo.
Os planos individuais custam R$ 50 por mês ou R$ 500 no plano anual (com desconto de R$ 100). Já a assinatura dos combos parte de R$ 80 por mês ou R$ 800 por ano. No caso do pacote Combo, no total são três oferecidos, que conta com a mesma configuração do período de degustação. Já o premium traz os quatro pacotes oferecidos por R$ 120 ao mês ou R$ 1.200 ao ano.
De acordo com a Jeep, os planos podem ser contratados diretamente no próprio portal de serviços conectados da plataforma ( https://myuconnect.jeep.com/br/pt/login ) ou pela Central de Serviços Conectados (Call Center Concierge – 0800 007 7128).