O Renault Master chega à linha 2023 com novo visual e equipamentos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

O Renault Master chega à linha 2023 com novo visual e equipamentos


source
Renault Master 2023 também ganha atributos no visual que aproximam seu desenho com carros de passeio da marca
Divulgação

Renault Master 2023 também ganha atributos no visual que aproximam seu desenho com carros de passeio da marca

É lançada a linha 2023 do furgão Renault Master. Chega oferecido nas versões Chassi cabine: R$ 187.600; Furgão (L1 H1): R$ 207.900; Gran Furgão (L2 H2): R$ 216.000; Extra Furgão (L3 H2): R$ 221.000.

A dianteira, o interior e a parte mecânica do Renault Master 2023 foram os pontos que mais mudaram. Outra novidade é o plano de assinatura Renault on Demand, para que o cliente profissional possa assinar o carro para usá-lo nos negócios.

O novo visual do Master inclui uma grade frontal mais robusta, que leva faróis menores e posicionados na horizontal, com luzes diurnas em LED (DRL). O logotipo da Renault fica maior e se encontra em destaque na dianteira. Por dentro, ganha um novo volante, pensado para aperfeiçoar a ergonomia. Todas as versões vêm com cluster analógico e tela de 3,5 polegadas.

Migrando para o conjunto mecânico do furgão , a única opção de motor é o novo 2.3 dCi turbodiesel, que entrega 136 cv e 36,7 kgfm. Segundo a Renault , além de melhorar a potência, promete 30% a mais de economia em relação ao anterior. O câmbio tem seis marchas, sendo a última um overdrive.

O Master 2023 também ganhou equipamentos. Todas as versões e carrocerias contam com ar quente, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura e profundidade, direção eletro-hidráulica com regulagem de profundidade, retrovisores elétricos com dupla visão , travas e vidros elétricos. Airbag duplo, freios ABS.

Além disso, o novo Renault Master 2023 traz os controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, sistema anti-capotamento, assistente de tração e reboque, assistente de aderência prolongada em partida (voltado para o arranque em pisos escorregadios), auxílio à frenagem de urgência, controle adaptativo de carga e sistema estabilizador de vento lateral.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes