Search
Close this search box.

Renault comemora crescimento de serviço de carros por assinatura

Compartilhe

Renault comemora crescimento de serviço de carros por assinatura


source
Serviço tem quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração; confira todos os detalhes
Divulgação

Serviço tem quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração; confira todos os detalhes

A Renault comemora o crescimento do On Demand , novo serviço de carros por assinatura  que já conta com 1,5 mil contratos e mais de 400 veículos entregues desde janeiro. Segundo a Abla (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis), essa modalidade que já foi incorporada por várias fabricantes deve dobrar até 2023.

O serviço tem quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração para os veículos Kwid Zen 1.0 , Kwid Outsider 1.0 , Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT . Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, com valores que partem de R$ 1.059 mensais. 

Planos incluem incluem manutenção preventiva, seguro contra roubo, furto e incêndios e assistência 24 horas
Divulgação

Planos incluem incluem manutenção preventiva, seguro contra roubo, furto e incêndios e assistência 24 horas

O Renault On Demand pode ser contratado de forma 100% online pelo site oficial do serviço. Para a contratação e determinação do valor, o cliente também terá que escolher um plano de quilometragem mensal que pode ser de 500, 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais.

Todos os planos do Renault On Demand incluem manutenção preventiva, troca de peças, substituição dos pneus, seguro contra roubo, furto e incêndios e assistência 24 horas com reboque, chaveiro, retorno ao domicílio e carro reserva. 

“Estamos atingindo um público mais jovem do que o que temos na base de financiamentos, o que significa que estamos trazendo novos clientes para a Renault”, diz Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil. “Também estamos atraindo o interesse do segmento de pequenas empresas”.

Um novo mercado

Além da Renault , as marcas Audi , Caoa , Fiat , Jeep , Nissan e Volkswagen também aderiram aos carros por assinatura como alternativa. Segundo a UCorp, startup de soluções de mobilidade com foco em veículos sustentáveis, este novo padrão de negócios deverá impulsionar a eletrificação no Brasil.

Um bom exemplo é a Tesla , que chegou ao Brasil com o novo serviço de carros por assinatura da Osten Fleet. Com planos a partir de R$ 15.960, o cliente poderá levar um dos modelos elétricos da marca premium para a casa com limite anual de até 36 mil quilômetros. Apesar de contar com o Zoe em sua gama de produtos no Brasil, a Renault ainda não incluiu o modelo 100% elétrico nos serviços do On Demand . A  nova geração do modelo vai ser lançada no País no fim do mês. 

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE