Renault confirma que vai trazer versão elétrica do Master ao Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Renault confirma que vai trazer versão elétrica do Master ao Brasil


source


Renault Master E-TECH: furgão conta com 120 km de autonomia e capacidade de levar até  1.700 kg de carga
Divulgação

Renault Master E-TECH: furgão conta com 120 km de autonomia e capacidade de levar até 1.700 kg de carga

A eletrificação está aí e nem os utilitários serão deixados de lado e a Renault , por exemplo, tem investido pesado na gama de seus veículos de prestação de serviços. Prova disso é a confirmação do modelo Master E-TECH, uma versão 100% elétrica, ao Brasil, com entregas iniciando no segundo semestre de 2022.

Com capacidade de carga útil de até 1.700 kg , o lançamento do comercial elétrico ao País vem para reforçar a gama da marca francesa em apostar em versões mais amigáveis ao segmento como o Kangoo E-Tech Electric que foi adicionado à frota das rede Americanas e o Twizy.

Para o mercado europeu, o utilitário é equipado cokm um propulsor elétrico de 77 cv de potência e 22,9 kgfm de torque alimentado por uma bateria (33 kWh de capacidade) dusificiente para dar o Master um alcance de até 120 km em condições reais de uso, de acordo com a Renault. A recarga completa é feita em 6 horas (wallbox de 7,4 kW) e sua velocidade final é limitada a 100 km/h.

Por enquanto a Renault não revelou os preços para o mercado brasileiro, mas os valores devem ser bem próximos aos da dupla de elétricos, Peugeot E-Expert e Citroën Ë-Jumpy , vendidos a R$ 329.990.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes