Triumph anuncia compra da fábrica OSET Bikes de motocicletas elétricas

Compartilhe


Triumph OSET: modelos especialmente voltados para off-road e que usam motor elétrico no lugar do térmico
Reprodução

Triumph OSET: modelos especialmente voltados para off-road e que usam motor elétrico no lugar do térmico

A Triumph comunica a aquisição da empresa OSET Bikes, especializada na fabricação de motocicletas elétricas e off-road para crianças e responsável por vender desde a sua fundação em 2004 mais de 40.000 motocicletas em todo o mundo.

A compra da OSET está dentro da estratégia da Triumph de entrar no segmento off-road, anunciada em 2020, e oferece a ambas as empresas a oportunidade de compartilhar e se beneficiar do conhecimento e da experiência uma da outra em seus respectivos segmentos.

O foco da  OSET é o mercado jovem e oferece sete motos elétricas, com aros a partir de 12,5 até 24,0 polegadas, e inclui uma motocicleta elétrica, o modelo MX. Os produtos estão disponíveis em mais de 60 revendedores em todo o Reino Unido e são exportados para mais de 25 países.

A filosofia da Triumph, For The Ride , desempenhou um papel importante na aquisição da OSET, pois permite que a tradicional marca baseada em Hinckley, na Inglaterra, inspire futuras gerações de pilotos, fornecendo o ponto de partida perfeito para desenvolver sua paixão e sonhos.

“A Triumph e a OSET colaborarão em novos produtos de última geração para inspirar os jovens pilotos no off-road, em todos os segmentos nos quais a Triumph e a OSET estarão presentes, aproveitando seus respectivos pontos fortes para construir as melhores motocicletas do mundo”, afirma Nick Bloor, CEO da Triumph.

Fonte: IG CARROS

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes