Search
Close this search box.

Cachorro fica cativado ao observar voo de pássaros em fazenda

Compartilhe

O Setter Irlandês ficou encantado ao ver todas aquelas aves voando na frente dele
Reprodução/ViralHog

O Setter Irlandês ficou encantado ao ver todas aquelas aves voando na frente dele

Flynne é  um cachorro da raça Setter Irlandês que estava passeando com a família por uma fazenda em Galloway, na Escócia, quando se deparou com um grupo de pássaros voando e ficou encantado com a cena.

No vídeo, Flynne aparece apoiado em uma cerca de madeira enquanto segue as aves com o olhar. Segundo a descrição do vídeo, as aves são da espécie Milhafre-real (Red Kites), aves comuns em regiões de cultivo e caça.

YouTube video

“Ele só quer entrar lá e aproveitar… Cara, que delícia”, escreveu Marcus, nos comentários. “Cachorro adorável desfrutando as coisas simples na vida”, disse outro, identificado como CD. “E ainda estamos todos no Instagram procurando validação, este homem está em profunda paz. Essa é a vibração que estou tentando chegar. A vida deve ser sentida”, disse um terceiro. “Este é um dos vídeos mais bonitos que eu já vi. Verdadeiramente uma obra de arte. Que espírito lindo esse cão tem”, completou Ego Ghost.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde . Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube