Início AVARÉ E REGIÃO AVARÉ

Prefeitura de Avaré divulga programação oficial da 50ª edição da Emapa

COMPARTILHAR
Prefeitura de Avaré divulga programação oficial da 50ª edição da Emapa

Prefeitura de Avaré divulga programação oficial da 50ª edição da Emapa

Confira as atrações

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré anunciou a programação oficial da 50ª edição da Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa), que acontece no período de 1º a 9 de dezembro de 2018.

Durante os nove dias da feira, que volta a ser promovida pela atual gestão, haverá várias atrações artísticas. No sábado de abertura, 1º de dezembro, o cantor Luan Santana fará o espetáculo de abertura. No domingo, 2, será a vez da dupla Pedro Paulo & Alex.

Na terceira noite da Emapa, no dia 3, vão subir ao palco, vários artistas de Avaré. No dia 4 está programado o show da dupla Yago & Juliano, enquanto no dia 5 vão se apresentar os consagrados sertanejos Teodoro & Sampaio, e no dia 6, Henrique & Juliano. Já na sexta-feira, 7, Zezé di Camargo & Luciano voltam a Avaré para abrilhantar a Emapa.

No sábado, 8, a atração será o cantor, compositor e multi-instrumentista Gusttavo Lima. A excelente grade de shows será concluída no domingo, 9, com o aguardado espetáculo da compositora Marília Mendonça, hoje a mais concorrida do mercado sertanejo.

50 anos

Oficialmente criada pela Prefeitura em 1965, a Emapa concentrará na sua edição de 2018 os festejos dos seus 50 anos. Considerada desde então como uma das mais importantes feiras pecuárias do país, a 50ª Emapa oferece ao público entrada e estacionamentos gratuitos. Além da série de atrações artísticas, haverá rodeio amador nos dias 1º, 2 e 5 de dezembro, bem como rodeio profissional nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

A mostra agropastoril contará também com exposição de bovinos, equinos, bubalinos e caprinos de várias raças, praça de alimentação coberta, queima do cordeiro no dia 2, queima do alho no dia 8 e a cavalgada no dia 9, resgatando a característica original da exposição.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré
Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR