Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU

Após flagrar mulher dentro de ônibus com drogas, PM de Botucatu prende traficante

COMPARTILHAR
Após flagrar mulher dentro de ônibus com drogas, PM de Botucatu prende traficante

Após flagrar mulher dentro de ônibus com drogas, PM de Botucatu prende traficante

Uma mulher e um homem foram presos pela Polícia Militar de Botucatu por tráfico de drogas. O fato aconteceu nesta quinta-feira, 31, por volta das 15h, após os policiais militares do 12º Batalhão receberem uma denúncia anônima.

A Polícia Militar recebeu a informação que uma mulher estaria transportando uma grande quantidade de drogas em um ônibus intermunicipal que faz o itinerário Botucatu – Itatinga.

Equipes da PM realizaram o cerco na rodovia e quando o veículo com a suspeita surgiu, foi dada a ordem de parada. Após a abordagem e em busca no interior do veículo, foi localizada em uma mochila de propriedade de uma mulher, quatro grandes porções de cocaína.

Indagada sobre o entorpecente, a mulher confirmou que levaria para a cidade de Itatinga. De quem ela teria adquirido a droga, a mulher disse o nome e endereço do traficante.

Os policiais foram em diligências até o local indicado pela mulher, e após nova abordagem localizaram com um homem, 9 grandes porções de maconha, um revólver cal 32 municiado, além de caderno com anotações sobre o tráfico de drogas.

O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente os entorpecentes apreendidos até a DISE de Botucatu. Na delegacia eles foram autuados em flagrante por Associação para o Tráfico, Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de arma de fogo. Eles permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Apreensões: 4,120 kg de cocaína e 8,680 kg de maconha e um revólver calibre 32, com munições.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR