Novo Nissan Sentra chega ao Brasil apenas no ano que vem

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Novo Nissan Sentra chega ao Brasil apenas no ano que vem


source
Nissan Sentra
Divulgação

Novo Nissan Sentra terá visual bem mais arrojado que o atual, além de uma nova plataforma, entre outras novidades

A pandemia do novo coronavírus mexe com a programação de lançamentos da Nissan para o Brasil. Embora o compacto Versa esteja confirmado para este ano, o sedã médio Sentra vai atrasar e chega apenas em 2021.

A informação foi confirmada pelo presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, em entrevista ao jornal gaúcho “Zero Hora”. A nova geração do sedã médio foi lançada inicialmente na China, no ano passado. Mas o lançamento no México — de onde o modelo é importado para o Brasil — atrasou e só aconteceu em junho.

Com 4,64 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,46 m de altura e entre-eixos de 2,71 m, o novo Sentra é mais largo, baixo e tem entre-eixos ligeiramente mais longo que o antecessor. Curiosamente, o porta-malas encolheu, passando de 503 para 466 litros. Sob o capô, o motor 2.0 agora traz injeção direta e desenvolve 145 cv, e é combinado a um câmbio automático CVT atualizado.

Outro destaque do novo sedã Sentra é a oferta de itens de segurança e tecnológicos. No mercado mexicano , todas as versões do modelo trazem os airbags laterais e de cortina.

Já a versão de topo Exclusive traz um pacote com 14 sistemas de assistência eletrônica, numa lista que além dos monitores de ponto cego e tráfego cruzado — existentes no Nissan  Sentra atual — inclui ainda o controlador automático de velocidade de cruzeiro adaptativo.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes